GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de janeiro de 2018

COPA DO NORDESTE

Após liberação da CBF, Itabaiana tem estádio liberado para receber torcida contra o Náutico

Estádio em Itabaiana terá portões abertos contra o Náutico, no jogo da próxima segunda-feira

Estádio Etelvino Mendonça corria o risco de ter portões fechados na segunda


Na data limite para a liberação do estádio, o Itabaiana recebeu o documento da  Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no fim da tarde desta sexta-feira, confirmando o Etelvino Mendonça como palco do jogo contra o Náutico, na próxima segunda-feira, válido pelo pré-Nordestão. O estádio estava sob ameaça de não poder ter portões abertos para duelo contra o Timbu. Após o envio do laudo do Corpo de Bombeiros, a CBF confirmou que o estádio está apto para receber o jogo.

Até o início da semana, o Etelvino Mendonça tinha dois laudos vencidos, estando então impossibilitado de ter portões abertos para qualquer partida. Porém, a Federação Sergipana de Futebol correu contra o tempo e regularizou todas as pendências junto à CBF. Os laudos de engenharia e vigilância sanitária, já em vigor, tiveram companhia dos referentes ao do Corpo de Bombeiros e o da Polícia Militar. 

O estádio é administrado pela Secretaria de Esportes do Governo de Sergipe. O jogo entre Itabaiana e Náutico, na segunda-feira, é o primeiro de dois duelos que definirá uma vaga na fase de grupos do Nordestão. Em finanças, a partida vale a premiação de R$ 500 mil - referentes a participação do clube na competição regional.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário