GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 13 de janeiro de 2018

ENCONTRO DE BROTOS NO MANHATTAN

Primeira edição de 2018 do Encontro de Brotos recebe a banda Anos Dourados
Banda pernambucana relembra sucessos da velha guarda



Primeira edição de 2018 do Encontro de Brotos recebe a banda Anos Dourados
Banda pernambucana relembra sucessos da velha guarda.
Com data marcada para o dia 20 de janeiro, a banda Anos Dourados se apresentará no Manhattan Café Theatro Primeira edição de 2018 do Encontro de Brotos recebe a banda Anos Dourados
Banda pernambucana relembra sucessos da velha guard Café Theatro, a partir das 21 horas, na primeira edição do ano do projeto “Encontro de Brotos” que completa dois anos de sucesso. O show relembra os grandes sucessos das décadas de 60,70 e 80, tendo como referência os grandes nomes da época: The Fevers, Renato e Seus Blue Caps, The Beatles, entre outros gigantes da música.
A banda formada inicialmente em 1967 com o nome de “Gota D’água” é composta por sete membros que fizeram grande sucesso nas discotecas, matinês e noitadas, embalando os sucessos da época, mas com o passar do tempo alguns tomaram caminhos diferentes e o grupo encerrou suas atividades.
Há 25 anos retornaram, movidos pela necessidade de trazer música de qualidade ao cenário atual, Eliel Caluete (vocalista/guitarrista) explica como se deu o retorno. “Encontrávamos pessoas nas ruas que pediam o nosso retorno devido a essa carência musical. E no nosso repertório trazemos músicas de Roberto Carlos, Tim Maia, Erasmo Carlos e Eagles. Quando tocamos Hotel Califórnia, por exemplo, o público vai ao delírio. É sempre casa cheia!”, explica o líder do grupo.
O Manhattan Café Theatro está localizado em Boa Viagem, na Rua Francisco Cunha, 881. O couvert custa R$ 60,00 e podem ser adquiridos pelo próprio site do Manhattan. Informações e reservas pelo telefone (81) 3325- 3372.

SERVIÇO
Encontro de Brotos com Anos Dourados Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem) Quando: Sábado (20 de janeiro) Horário: 21h Couvert: R$ 60 Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário