GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de janeiro de 2018

ESTUPRADOR PRESO

Homem é preso por estupro de adolescente em Abreu e Lima

                  Suspeito de roubar e estupra adolescente de 17 anos em Abreu e Lima                       Foto: Divulgação/PCPE


Vítima foi abordada dentro de ônibus. Após a violência sexual, ela também teria sido forçada a tirar fotos fingindo ser namorada dele

Um homem foi preso por roubar e estuprar uma adolescente de 17 anos em Abreu e Lima,  na Região Metropolitana do Recife (RMR), na última quinta-feira (6). De acordo com o Delegado Adyr Almeida, da seccional de Paulista, a vítima teria sido abordada quando estava dentro de um ônibus. Ela relatou que ele apresentou uma arma e a obrigou a fazer o que ele pedisse, pois caso contrário, ele a mataria.

“Na abordagem, ele apresentou uma arma, disse que era ex-presidiário e que já teria matado naquele mesmo dia uma mulher que não quis ficar com ele. A vítima acabou amedrontada e acompanhou o suspeito porque se a vítima não fizesse tudo que ele mandasse, ela teria o mesmo destino”, afirmou o delegado.

O homem, preso pelos crimes de roubo e estupro agravado pela vítima ser menor de idade, foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde será processado pela Vara Criminal de Abreu e Lima.

Ele teria forçado a vítima a descer em uma parada no município de Abreu e Lima e a obrigado a entrar em uma casa em reforma, local onde aconteceu a violência sexual. “Ele seguiu a pé com ela cerca de 3 Km até uma casa que está em reforma e nessa casa ele acabou cometendo o crime. Ele subtraiu o aparelho celular dela, fazendo com que ela apagasse todas as imagens do celular e ainda tirou fotos junto com ela como se fossem namorados”, detalhou o delegado.

A polícia suspeita que o homem tenha feito mais vítimas de roubos e estupros na região. “Segundo os próprios familiares, o suspeito é costumado a fazer pequenos roubos para sustentar o vício em drogas. Então, a gente acredita que vítimas de roubos e até mesmo de estupros possam comparecer à policia”, acrescentou.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário