GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

NÁUTICO - RETORNO AOS AFLITOS

Atendendo aos pedidos dos torcedores, Breno Calixto acerta com o Náutico para 2018
Breno Calixto chegou na tarde deste sábado ao Recife e já começa a treinar neste domingo

Zagueiro disse que manifestações da torcida nas redes sociais pesaram para que ele permanecesse no Alvirrubro. Jogador chegou ao Recife sábado


O desejo da direção alvirrubra foi concretizado. O zagueiro Breno Calixto está "de volta" ao Timbu para a temporada 2018. Uma das poucas peças que escapou das críticas na pífia campanha do Náutico na Série B de 2017, o defensor criou uma identificação com a torcida. Inclusive, em um vídeo divulgado pelo Náutico neste sábado, afirmou que o seu retorno se deve aos pedidos dos torcedores.
“Acompanhei o movimento que a torcida estava fazendo nas redes socias (para a minha volta) e isso me motivou bastante. Eu e a diretoria entramos em um acordo e estou muito feliz de voltar e vestir essa camisa mais uma vez”, declarou o defensor.

Na temporada passada, Breno atuou em 17 jogos e marcou um gol. Foi titular da equipe sempre que tinha condições de entrar em campo - desfalcou o Timbu algumas vezes por conta de lesões. Ficou marcado por sempre demonstrar raça e pedir o apoio dos torcedores na complicada situação que o Alvirrubro estava na Série B.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário