GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

NÁUTICO - AINDA VAI CONTRATAR

Acerto com Breno Calixto ainda não encerra busca por novos reforços no Náutico

Ítalo: "Aparecendo uma oportunidade, assim como foi Breno, sempre pensaremos na possibilidade"

Clube já contratou até agora 18 jogadores, mas segue "atento ao mercado"


A renovação de contrato do zagueiro Breno Calixto, em tese, encerraria em um primeiro momento a busca da diretoria do Náutico por novos jogadores para 2018. Afinal, antes já haviam sido feitas 18 contratações, sendo a última a do centroavante Daniel Bueno, uma das últimas carências do elenco.O gerente de futebol alvirrubro, Ítalo Rodrigues, garantiu que a diretoria segue atenta ao mercado e não descartou a possibilidade de mais caras novas chegarem ao Timbu.

O dirigente, no entanto, ressaltou que uma nova contratação, neste momento, seria apenas em uma forma específica. Caso apareça uma condição satisfatória. "Aparecendo uma oportunidade, assim como foi Breno, sempre pensaremos na possibilidade. Um clube como o Náutico precisa sempre estar atento e buscando o melhor. Hoje já temos um grupo muito qualificado, mas seguiremos atentos ao mercado", destacou Ítalo.

E uma das condições essenciais para essa nova "oportunidade" é a questão financeira. Isso porque um dos pilares da nova diretoria alvirrubra é a austeridade financeira. A folha salarial do clube para o início de 2018 deve girar em torno de R$ 200 mil.

"Estamos fazendo tudo dentro da nossa realidade. Obviamente o Náutico não tem dinheiro sobrando, por isso temos que ter uma grande responsabilidade", encerrou o dirigente.

Nesta segunda-feira, o Náutico faz a sua primeira partida oficial na temporada, ao enfrentar o Itabaiana, fora de casa, pela partida de ida da fase classificatória da Copa do Nordeste. A volta será no sábado, na Arena de Pernambuco. O vencedor se juntará a Bahia, Botafogo-PB e Altos-PI no Grupo C e levará uma cota de R$ 500 mil.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário