GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

NÁUTICO - ATUAÇÃO LAMENTÁVEL

Volante Hygor fala em atuação 'lamentável' em derrota por 3 a 0 do Náutico para o Central

"Fomos lamentáveis como equipe, como individual, tudo", disse o volante Hygor, do Náutico


Jogador lamentou futebol ruim do time após evolução nos últimos jogos


A primeira derrota do Náutico na temporada, após quatro partidas (três empates e uma vitória), doeu. O Timbu vinha numa escalada e poderia ter alcançado a liderança do Pernambucano, mas com uma atuação muito abaixo foi dominado pelo Central, levando 3 a 0, neste domingo, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Para os jogadores alvirrubros, foi difícil apontar uma explicação para o futebol apresentado pela equipe. 

“Sem explicação… principalmente pela evolução que a equipe vinha tendo. Hoje (domingo), fomos lamentáveis como equipe, como individual, tudo. Até tivemos chance no primeiro tempo e talvez se tivesse feito o gol poderia ser diferente. Mas não fizemos”, lamentou o volante Hygor, na saída do gramado. 

A maratona de jogos até poderia servir como justificativa para os alvirrubros, mas nem todos os jogadores que foram a campo contra o Central estiveram na vitória sobre o América, na última sexta-feira.
“A gente vem numa sequência forte, de jogos de dois em dois dias, mas isso também não é desculpa. A atuação da equipe, tanto no coletivo quanto no individual, realmente foi lamentável”, afirmou Hygor.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário