GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

NÁUTICO - CONTRATO PODE SER PRORROGADO

Prestes a ceder Jefferson Nem ao Estoril, Náutico estuda prorrogação do contrato

Jefferson Nem teve melhor momento na Série B de 2016, quando Náutico terminou na quinta posição


CBF publicou nesta terça-feira a rescisão do contrato antigo do prata da casa


A CBF publicou nesta terça-feira, em seu site oficial, a rescisão de contrato do atacante Jefferson Nem com o Náutico. O que não significa, porém, o fim do vinculo do prata da casa, de 21 anos, com o Alvirrubro. De acordo com o vice-presidente executivo e de futebol, Diógenes Braga, na verdade o que ocorre é o contrário. Em negociação para ceder o jogador ao Estoril, de Portugal, a diretoria timbu estuda a prorrogação do vínculo com o jogador, que iria até o final de 2019.

"Na verdade, estamos refazendo o contrato. Depende do que se encaminhar do outro lado. Estamos vendo algumas cláusulas e a possível prorrogação. O tempo de prorrogação vai depender do modelo de negócio a ser feito", destacou Diógenes, que confirmou que o clube português, de fato, deve ser o destino do avançado. Jefferson Nem, inclusive, já realizou testes físico em Portugal. 

"De fato, o principal interessado é o Estoril, que vem mapeando o jogador há algum tempo. Há várias possibilidades de negócios e estamos debatendo o modelo. Estamos querendo colocar o atleta em uma vitrine melhor", avaliou o dirigente alvirrubro, que também garantiu que, mesmo no momento sem contrato registrado na CBF, o jogador segue vinculado ao Náutico. "Já estamos de posse dos contratos", pontuou.

Oriundo das categorias de base do Náutico, Jefferson Nem teve o seu melhor momento no clube durante a Série B de 2016, quando os alvirrubros terminaram na quinta colocação, deixando o acesso na última rodada, após perder na Arena de Pernambuco para o Oeste.

Na ocasião, esteve presente em 28 partidas ao longo da campanha, 22 como titular, e fez sete gols. Desempenho que motivou os dirigentes a renovarem seu vínculo até dezembro de 2019. Porém, com salários acima de R$ 20 mil, valores atualmente fora da realidade financeira do clube.

No Campeonato Brasileiro, o jogador acabou emprestado ao Atlético-GO, que assumiu o pagamento integral dos vencimentos do avançado. No Dragão, porém, Jefferson Nem disputou apenas quatro jogos, sem marcar gols.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário