GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

NÁUTICO - DESFALQUE NOS QUATRO JOGOS

Com lesão na coxa esquerda, meia Medina desfalca o Náutico nas próximas duas semanas

Medina ficará de fora das atividades pelas próximas duas semanas devido a uma lesão muscular


Jogador fica de fora da maratona de quatro jogos em uma semana no Náutico, a começar desta quarta, contra o Cordino, pela Copa do Brasil


O técnico Roberto Fernandes terá um desfalque importante para a maratona de jogos que o Náutico terá pela frente a partir desta quarta-feira, quando estreia na Copa do Brasil, contra o Cordino-MA, no estádio Castelão, em São Luís. Ausente no empate por 1 a 1 com o Vitória no último domingo pelo Campeonato Pernambucano, o meia-atacante Medina ficará de fora das atividades pelas próximas duas semanas devido a uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita, sofrida no treinamento da última sexta-feira. A informação foi confirmada pelo vice-presidente médico do clube, Múcio Vaz.

Com isso, Medina também fica de fora dos jogos contra o Pesqueira, sábado, Salgueiro, no dia 6 (ambos pelo Estadual) e também diante do Botafogo, no dia 8, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Com a ausência de Medina, para o jogo contra o Cordino, é provável que Roberto Fernandes volte a dar uma oportunidade a Clebinho, que atuou contra o Vitória e fez a sua melhor apresentação pelo Náutico. Outra alternativa seria usar o prata da casa Tharcysio. Isso porque mais uma vez Fernandinho estará ausente devido a uma lesão muscular, só retornando provavelmente no jogo de sábado, contra o Pesqueira.

Negretti

Porém, se por um lado Roberto Fernandes seguirá sem contar com Medina, por outro terá de volta a presença do volante Negretti. Poupado devido a um desgaste muscular na última partida, o defensor participou normalmente do coletivo com os reservas nesta segunda-feira e está apto para a partida.

Dessa forma, a tendência é que Roberto Fernandes escale a base do time que derrotou o Sport por 3 a 0 na última quarta-feira, mais uma vez atuando com três volantes.

Assim, o Náutico formaria com: Jefferson, Thiago Ennes, Breno Calixto, Camutanga e Kevyn; Josa, Negretti e William Gaúcho, Clebinho (Tharcysio), Wallace Pernambucano e Gabriel Araújo. A classificação a segunda fase vale uma cota de R$ 600 mil.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário