GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Com entorse no tornozelo, Camacho deve desfalcar o Náutico para volta contra Itabaiana

Múcio: "Ele está com um aumento de volume muito grande e com dores na parte interna do tornozelo"

Zagueiro fará exame de imagem para saber se houve fratura na região


A estreia do Náutico na temporada já resultou na primeira dor de cabeça para o técnico Roberto Fernandes. Substituído aos 16 minutos do primeiro tempo no empate por 0 a 0 com o Itabaiana, o zagueiro Camacho teve confirmada uma entorse no tornozelo esquerdo e provavelmente desfalcará o time alvirrubro para a partida de volta contra os sergipanos, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco, pela seletiva da Copa do Nordeste.

Com a região ainda muito inchada, o jogador fará um exame de imagem na noite desta terça-feira para saber se também houve uma fratura no local. Porém, o novo vice-presidente médico do clube, Múcio Vaz, já adiantou que as chances do defensor estar em campo no fim de semana é pequena. 

"Ele está com um aumento de volume muito grande e com dores na parte interna do tornozelo. A gente sempre aguarda uma evolução do quadro, até porque hoje ainda é terça-feira e ele já evoluiu bem desde a partida. Mas é difícil ele estar em campo no sábado", reconheceu o médico alvirrubro.

Caso Camacho realmente fique de fora da partida, o zagueiro Camutanga, que o substituiu na partida no interior sergipano, deve ser mantido na equipe.

Porém, Camacho não foi o único a deixar o gramado irregular do Etelvino Mendonça com entorse no tornozelo. O mesmo problema foi reclamado pelo meia Wallace Pernambucano, que também acabou substituído no segundo tempo, e pelo volante Hygor.

No primeiro caso, o jogador foi liberado nesta quarta-feira para acompanhar o nascimento do seu filho. Assim, será reavaliado nesta quarta-feira e a princípio é dúvida.

Já a situação de Hygor preocupa menos. Tanto que o jogador atuou toda a partida e não precisou passar por fisioterapia após o confronto. Assim, deve estar em campo normalmente no sábado. 

Com o empate sem gols no jogo de ida, quem vencer a partida de volta avança à fase de grupos e fatura a cota de R$ 500 mil. Um empate com gols classifica o Itabaiana pelo critério de gols fora de casa. Já um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário