GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

NÁUTICO - EMPRESTANDO PARA PORTUGAL

Náutico pode emprestar atacante Jefferson Nem ao Estoril, lanterna do Campeonato Português

Fora da realidade salarial do Náutico, Jefferson Nem pode ser emprestado ao Estoril


Segundo jornal lusitano Record, jogador já realizou exames médicos em Portugal


Com contrato com o Náutico até dezembro de 2019, mas atualmente fora da realidade financeira do clube (com salário acima de R$ 20 mil), o atacante Jefferson Nem pode ser emprestado ao Estoril, atual lanterna do Campeonato Português. Segundo o jornal lusitano Record, o jogador, de 21 anos, inclusive já está no país europeu para realizar exames médicos. 

No entanto, apesar de confirmar que o clube recebeu uma proposta oficial do Estoril pelo prata da casa, o gerente de futebol alvirrubro Ítalo Rodrigues negou que a negociação esteja concretizada. Sendo assim, não quis adiantar se o Timbu receberá alguma quantia em dinheiro pelo possível empréstimo.

"Recebemos uma proposta deles assim como de outros clubes
. Mas tudo em aberto ainda. Não há nada certo, por enquanto", destacou o dirigente.

No ano passado, o Náutico já havia emprestado Jefferson Nem ao Atlético-GO para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o clube goiano ficou responsável pelo pagamento integral do salário do atleta. Pelo Dragão, o atacante disputou apenas quatro jogos, sem marcar gols.

Oriundo das categorias de base do Náutico, Jefferson Nem teve o seu melhor momento no clube durante a Série B de 2016, quando os alvirrubros terminaram na quinta colocação, perdendo o acesso na última rodada, após perder na Arena de Pernambuco para o Oeste. Na ocasião, esteve presente em 28 partidas ao longo da campanha, 22 como titular, e fez sete gols.

Com o bom rendimento, o jogador teve seu contrato estendido em janeiro até o final de 2019, quando também foi estipulada uma nova multa rescisória. Porém, no ano passado, o prata da casa não conseguiu repetir boas atuações e perdeu espaço no time. Entre o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste foram apenas nove partidas, com dois gols marcados. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário