GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

NÁUTICO - MANTENDO A MESMA EQUIPE

Contra o Altos, Náutico manterá mesma formação que se classificou diante do Itabaiana

Única novidade contra Itabaiana, meia Medina será mantido na equipe


Roberto Fernandes, no entanto, adiantou que deve promover mudanças na partida de sexta, contra o América, na estreia do Estadual


Em busca de um maior entrosamento para a sua equipe, o técnico Roberto Fernandes deve repetir na partida desta quarta-feira, às 19h (do Recife), contra o Altos-PI, na estreia do time na fase de grupos da Copa do Nordeste, a mesma formação que entrou em campo no último sábado, diante do Itabaiana, pela seletiva da competição. No entanto, o mesmo não deve ocorrer na partida de sexta-feira, diante do América, também na Arena de Pernambuco.

Devido ao pouco tempo de recuperação entre as partidas, o treinador adiantou que vai esperar a reapresentação do time na quinta-feira para definir a formação para o primeiro compromisso do Estadual. Mas a tendência é de muitas mudanças.

"Jogos na quarta e no domingo já são uma coisa normal. A única partida que foge do contexto é essa de sexta, contra o América. Vamos fazer uma análise do nível do desgaste dos atletas. Aqueles que, por acaso, dentro dos testes, tiverem algum risco de lesão ou não se sintam recuperados, não irão para o jogo", destacou.

"Se não houvesse esse jogo de sexta, a tendência era manter o mesmo time nos cinco primeiros jogos da temporada. Mas para esse contra o Altos, devemos começar com o mesmo time da última partida. A não ser por um motivo de força maior", completou o treinador timbu.

Assim, a equipe alvirrubra deve ser montada com: Jefferson, Thiago Ennes, Camutanga, Rafael Ribeiro e Gabriel Araújo; Negretti, Hygor, Medina e Wallace Pernambucano; Fernandinho e Daniel Bueno.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário