GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

NÁUTICO - NEGOCIANDO O RETORNO

Náutico deseja retorno de Breno Calixto e tenta negociar atleta dentro da realidade

"É um jogador que já tem uma certa identificação com o torcedor", afirmou o treinador do Náutico

Procura foi confirmada pelo técnico Roberto Fernandes em entrevista coletiva


O Náutico ainda não fechou o grupo da temporada e busca um novo reforço para o setor defensivo. E o principal nome é o do zagueiro Breno Calixto. O clube espera contar com a volta do atleta, porém a negociação trava no salário do jogador, alto em relação à nova folha salarial adotada pelo Timbu em 2018.

Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Roberto Fernandes confirmou o interesse no atleta e explicou o andamento das conversas com o defensor. 

“É um jogador que já tem uma certa identificação com o torcedor. Nos ajudou bastante e eu acredito que, se ele retomar, vai agregar e somar, mas tem que ser dentro da realidade do Náutico. A partir daí, é uma questão da diretoria e eu não tenho como opinar. Mas entendo como um reforço importante pela características dele.”

Breno chegou ao Náutico durante a disputa da Série B  de 2017 e atuou em 17 partidas pelo clube, chegando a marcar um gol. Dentro de campo, chamou a atenção da torcida pela postura aguerrida durante as partidas. Fora das quatro linhas, pelas entrevistas polêmicas, onde chegou detalhar se envolvimento com facções organizadas em Fortaleza.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário