GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

NÁUTICO - OPÇÃO PARA A ZAGA

Breno é regularizado e vira opção para clássico

                                  Zagueiro foi um dos destaques do clube na Série B 2017                                              Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco



Zagueiro, porém, deve ficar no banco de reservas por conta do pouco tempo de treino

No final da tarde desta terça (23), o nome do zagueiro Breno Calixto foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o jogador fica apto para se relacionado pelo técnico Roberto Fernandes para o Clássico dos Clássicos contra o Sport, nesta quarta (24), na Arena de Pernambuco, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano 2018. Mas, pelas palavras do treinador, a tendência é que o profissional fique como opção no banco de reservas.

“Breno, por eu ter uma defesa de garotos, vem para dar esse equilíbrio. Mas não me preocupa somente a falta de regularização. O que me preocupa é que Breno chegou tem uma semana. Ficou mais de 40 dias sem treinamento. Há uma preocupação de como ele estaria para o clássico e a outra é com relação ao risco de lesão, podendo perdê-lo por mais jogos”, explicou.

Para a zaga, Roberto confirmou apenas o retorno de Camutanga, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior. Seu companheiro de zaga é um mistério. Rafael Ribeiro é o mais cotado, mas o treinador não descarta a possibilidade de improvisar Negretti na função.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário