GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

NÁUTICO - PRECISA MELHORAR

Jogadores do Náutico reconhecem que time precisa melhorar, mas comemoram o empate

"Eles cresceram no segundo tempo, deram uma pressão mais pelos nossos erros", disse Clebinho

Alvirrubros lembraram que decisão agora será, sábado, com apoio da torcida


No primeiro jogo da temporada 2018, o empate em 0 a 0, fora de casa, com o Itabaiana, pela partida de ida da seletiva da Copa do Nordeste, foi bem recebido pelos jogadores do Náutico. Apesar de reconhecerem que o time ainda precisa melhorar, principalmente no aspecto ofensivo, os atletas alvirrubros fizeram questão de lembrar que a vaga está em aberto e será decidida agora com a torcida a favor, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco. 

O time que avançar a fase de grupos do Nordestão (se juntando a Bahia, Botafogo-PB e Altos-PI) receberá uma cota de R$ 500 mil. No sábado, quem vencer se classifica, enquanto um empate com gols dá a vaga aos sergipanos pelo critério dos gols fora de casa. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

"Acho que quem joga em casa tem 90% de responsabilidade de ditar o ritmo da partida. Conseguimos não tomar gols e o empate foi um bom resultado. Agora vamos ter o apoio do nosso torcedor para sair de campo com a classificação", destacou o atacante Fernandinho.

"Eles cresceram no segundo tempo, deram uma pressão mais pelos nossos erros. Mas o empate acabou sendo justo", completou o também atacante Clebinho, que teve a única chance de gol do Náutico no jogo ao finalizar para fora uma bola na entrada da área ainda no primeiro tempo.

Já o volante Hygor, um dos líderes desse novo elenco timbu, fez questão de enfatizar que o desempenho técnico da equipe ficou longe do esperado. Porém, pediu paciência à torcida. "O nosso desempenho foi ruim, muito abaixo do esperado. Mas vamos melhorar. É uma equipe nova que enfrentou um time que no ano passado chegou às quartas de final da Copa do Nordeste. É preciso ter paciência. Serão jogos mais de transpiração do que de inspiração. Mas mesmo assim pecamos em detalhes que não podemos voltar a errar. Mas vamos melhorar", prometeu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário