GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - AGUARDANDO PELOS FISICULTORES

Santa Cruz aguarda análise física para escalar time na segunda estreia em menos de 48 horas

Júnior Rocha: "Primeiramente, vamos descansar, ver quem vai estar 100% para colocar em campo"

Por lei, Tricolor não poderá utilizar nenhum dos atletas relacionados contra o Confiança, exceto se o próprio jogador assinar termo de responsabilidade


Sem tempo para trabalhar entre uma partida e outra, o Santa Cruz já voltará a campo nesta quinta-feira, para a sua estreia na segunda competição do ano, pelo Campeonato Pernambucano, contra o Vitória. Por lei, o Tricolor não poderá utilizar nenhum dos atletas relacionados para o empate desta última terça, contra o Confiança, tendo em vista o prazo mínimo de 72 horas estabelecido entre uma partida e outra. A salvo, se o próprio atleta assinar um termo de responsabilidade, afirmando o desejo de jogar.

Portanto, a escalação para a partida desta quinta-feira é uma incógnita. Os atletas serão reavaliados pelos profissionais do clube, para evitar que algum jogador sofra com problemas físicos logo no início do ano, quando o elenco será posto à prova como um todo.

"Quem vamos aproveitar (na quinta-feira) vai depender da fisiologia. Não tem nada que substitua o olho no olho. O futebol exige competitividade e a entrega é grande. Primeiramente, vamos descansar, ver quem vai estar 100% para colocar em campo. Temos que aproveitar todo o grupo", afirma o técnico Júnior Rocha.

Ainda analisando o início de temporada, o treinador justifica os problemas de entrosamento apresentados pela equipe, sobretudo no ataque. "No início é de chorar mesmo. Ainda não temos o padrão ofensivo como gostaríamos, mas vamos evoluir para chegar no ideal", completou.
A delegação do Santa Cruz permaneceu em Aracaju até após o almoço, quando retornou à capital pernambucana.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário