GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - ATLETAS REGULARIZADOS

Oito atletas do Santa Cruz têm nome publicado no BID e direção externa uma só preocupação

Técnico Júnior Rocha espera contar com elenco completo para estreia na Copa do Nordeste, no dia 16

Única preocupação é com Arthur Rezende que estava jogando no Chipre


A expectativa era que os nomes dos atletas do Santa Cruz começassem a aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) a partir desta quinta-feira. Contudo, vários jogadores já estão aptos para estrear em 2018 após terem seus nomes publicados no portal da CBF nesta quarta-feira e o clube não deve ter problemas para regularizar todos os jogadores para a estreia na temporada 2018.

Os laterais, Weslley, Vitor, Paulo Henrique, o zagueiro Genílson, o volante Ilaílson, os meias Willams Luz e Daniel Sobralense, e o goleiro Tiago Machowski já têm condição de jogo e a expectativa é que os demais atletas sejam regularizados até a próxima sexta-feira. O clube não quer ter surpresas para a próxima segunda-feira, data limite para que algum jogador coral seja regularizado para poder jogar na terça-feira contra o Confiança, na estreia na Copa do Nordeste.

A grande dúvida em relação às regularizações neste momento é se o meia Arthur Rezende terá condições de jogo por conta da sua transferência internacional. O atleta estava no Chipre, fato que historicamente dificulta a inscrição dos atletas. Mesmo assim, o diretor de futebol Felipe Rêgo Barros se mostrou otimista em conseguir ter o atleta à disposição do técnico Júnior Rocha.

“A gente está montando uma força-tarefa para que todos sejam regularizados a partir de quinta-feira. Arthur está nesse pacote e acredito que ele será regularizado com os outros. Ele chegou um pouco mais atrasado na pré-temporada, mas dentro das regularizações ele está dentro dessa expectativa.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário