GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - CONTRATANDO CENTRO AVANTE

Para suprir lacuna no ataque, Santa Cruz mira contratação do atacante Vinícius, ex-Náutico

Com quatro gols, Vinícius foi artilheiro do Náutico por várias rodadas da última Série B


Atacante, que teve problemas lombares no Timbu, está próximo de acerto


O Santa Cruz está próximo de acertar com mais um reforço para a temporada 2018. Trata-se do atacante Vinícius, que defendeu o Náutico durante a Série B do ano passado. Com características de um centroavante de área, o atleta de 26 anos chegaria ao Arruda para suprir a lacuna deixada por Grafite, que anunciou a saída do clube na última segunda-feira.

Vinícius fez a pré-temporada pelo Cianorte, clube paranaense em que se destacou no estadual do ano passado. O atacante viria por empréstimo de um ano para o Santa Cruz. A informação foi confirmada à reportagem do Superesportes por fontes ligadas à diretoria de futebol coral.  A intenção é que ele estreie no dia 31 deste mês, na Copa do Brasil, diante do Fluminense de Feira de Santana. Apesar da proximidade do acerto, oficialmente a diretoria tricolor não confirma a contratação.

Vinícius foi um dos destaques do Cianorte no Campeonato Paranense no ano passado. Vice-artilheiro do time com cinco gols em 14 partidas. Com isso, o centroavante foi eleito para a seleção do estadual.

Pelo Timbu, em seguida, o atacante viveu altos e baixos. Começou a Série B como um dos destaques do clube. Com quatro gols, foi por várias rodadas o artilheiro do clube na competição. Um sério e recorrente problema na região lombar, porém, prejudicou o Brasileiro do jogador, que só conseguiu fazer 11 partidas com a camisa alvirrubra. As dores lombares dele, inclusive, foram apontadas como “crônica” pelo técnico Roberto Fernantes, do Timbu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário