GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - EMPATE JUSTO

Técnico do Santa Cruz avalia como 'justo' empate com Confiança na Copa do Nordeste

"Vamos nos ajustando pouco a pouco, começamos o ano praticamente do zero", disse Júnior Rocha


Júnior Rocha deixou transparecer segurança que time irá evoluir na temporada



O técnico Júnior Rocha fez uma avaliação "pés no chão" da estreia do Santa Cruz na temporada 2018. Nem por isso deixou de comemorar o empate que apontou como "justo" com o Confiança, na noite desta terça-feira, em Aracaju, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Satisfeito com o que viu em campo, o treinador deixou em sua entrevista a expectativa em ver a equipe evoluir ainda mais ao passar dos jogos.

"Queríamos ganhar. Até saímos na frente. Mas, dadas as circunstâncias do jogo, foi justo o empate. Vamos nos ajustando pouco a pouco, começamos o ano praticamente do zero e quero um modelo de jogo que priorize a parte ofensiva. Hoje estivemos bem na parte defensiva. É aquilo: é mais fácil destruir do que construir. E acreditar neles e vamos fazer eles evoluírem", afirmou.

Durante os 90 minutos, o Santa Cruz se mostrou, de fato, uma equipe organizada taticamente. Sobretudo, bem postada na defesa. Evitando chutões e saindo com tranquilidade para o jogo - conforme pediu o treinador.

"Foi exatamente o que treinamos e nos comprometemos tanto a fazer esses dias. Entre dois modelos, o que melhor fizemos (nos treinos) foi esse. Sei que a parte ofensiva deixou desejar, mas temos qualidade para evoluir e chegar a um patamar que a gente quer", frisou.

Por fim, o técnico ponderou sofre a parte física. "Não tem como não pegar (parte física), começamos praticamente dia 2 (de janeiro), faz 14 dias que estamos treinando. A gente otimizou o início da temporada para colocar o modelo de jogo que a gente quer. É difícil colocar em prática tudo em um curto período de tempo, mas vamos chegar lá", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário