GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - EVOLUÇÃO DO TIME

Júnior Rocha vê Santa em evolução em empate e lamenta cansaço do calendário apertado

"Se a gente faz as chances que construímos no primeiro tempo, seria outra coisa", aponta


Técnico tricolor admitiu que equipe não suportou maratona de ter que voltar a campo menos de 48 horas após estrear na Copa do Nordeste


Apesar do segundo empate em dois jogos na temporada, o técnico Júnior Rocha encontrou boas razões para elogiar o Santa Cruz. Dois dias após estrear pelo Nordestão, o treinador já foi obrigado a fazer a equipe voltar a campo na noite desta quinta-feira, quando o clube estreou desta vez pelo Campeonato Pernambucano. Admitindo o cansaço do elenco, o comandante coral fez ponderações positivas a favor de seus atletas e viu o time em plena evolução.

"O cansaço foi notório. Esses jogadores foram muito homens de ir a campo. Temos um plantel enxuto. Nós temos que ser frios neste momento e pensar na coletividade. Enquanto estivemos 100% fisicamente, fomos muito bem. Sem demagogia. No segundo tempo, o gol já não tava tão perto quando marcamos. Depois, por mérito também do adversário que construiu jogada, sofremos o empate. Depois sentimos muito o cansaço", analisou.

De acordo com Júnior Rocha, o time, mesmo com o cansaço, apresentou uma boa evolução em relação ao jogo contra o Confiança, dois dias antes. "Tivemos mais oportunidade de gols hoje, evoluímos ofensivamente. Se a gente faz as chances que construímos no primeiro tempo, seria outra coisa. Mas 'se' não existe no futebol. Precisamos dar continuidade aos atletas, com a nossa filosofia de trabalho. Mas vocês podem esperar que esse time vai evoluir muito", prometeu.

O Tricolor já volta a campo no próximo domingo, contra o América, pelo Estadual novamente. Para a partir, o treinador coral afirmou que irá poupar alguns atletas. "Temos que que abrir mão de alguns jogos. Os atletas não vão aguentar essa batida de jogos. Eles saíram exaustos, mas não faltou entrega. Início não é fácil", pontuou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário