GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - FAZENDO EXPERIÊNCIAS

Técnico do Santa Cruz muda equipe durante treino e faz experiências na defesa e no ataque

Técnico Júnior Rocha comandou mais um treinamento movimentado na pré-temporada, em Aldeia

Augusto e Genílson foram promovidos ao time considerado titular nesta terça


O técnico Júnior Rocha mais uma vez comandou uma atividade tática em Aldeia, desta vez com alterações na equipe considerada a titular. O treinador coral fez mudanças tanto na defesa quanto no ataque do Tricolor e deu sinais da equipe que enfrentará o Confiança, na próxima terça-feira, em Sergipe.

No ataque, Augusto ganhou o posto de Robinho Mota e formou o ataque com Robinho, sendo auxiliado por Jeremias e Daniel Sobralense, que atuaram como armadores. Na defesa, Júnior Rocha promoveu a maior surpresa. O setor parecia estar definido, mas Genílson ocupou  espaço de Renato Silveira no miolo de zaga. 
Assim, a equipe coral treinou com o seguinte time: Lucas Silva; Vitor, Genílson, Augusto e Paulo Henrique;  Lucas Gomes, Jorginho, Jeremias e Daniel Sobralense; Augusto e Robinho.

No time de baixo, o meia Arthur Rezende deu sinais de que não demorará a estar bem entrosado com o elenco coral. Deu bons passes e os momentos em que a defesa coral esteve em apuros foram quando a o meia, que chegou no último domingo, tinha a bola nos pés.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário