GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - GOLEIRO CONTRATADO

Santa Cruz acerta contratação do goleiro Ricardo Ahlf e encerra buscas para a posição

Último clube de Ricardo foi o Brusque, mas atleta teve longa passagem pelo Figueirense

Atleta de 31 anos estava no Brusque e é o mais experiente para o setor


O Santa Cruz fechou uma das duas negociações que estava planejando recentemente. Desta vez, não foi o atacante que pode atuar como centroavante ou pelos lados do campo. Por outro lado, o Tricolor do Arruda tem um novo goleiro. Trata-se de Ricardo Ernesto Ahlf, de 31 anos.

O atleta foi formado pela Chapecoense, clube no qual passou sete anos antes de se transferir para o Figueirense, agremiação que teve mais três anos antes de iniciar suas experiências no futebol nordestino. O goleiro atuou no Icasa em 2013, Fortaleza em 2014, América-RN em 2016 e Guarany de Sobral em 2017. Ele ainda teve passagens por Oeste, em 2015, Votuporaguense em 2016 e Brusque em 2017, seu último clube.

A chegada de Ricardo preenche os requisitos que o Santa Cruz desejava no início da temporada. A ideia era ter um goleiro experiente, que será Ricardo, um com idade intermediária, que foi Tiago Machowski, e Lucas Silva, prata da casa e que ainda não teve experiência como profissional.

A expectativa agora fica pela possível contratação de um atacante, situação que fecharia o elenco até pelo menos a primeira fase da Copa do Nordeste. Contudo, essa peça não tem previsão de chegada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário