GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - JOGO-TREINO

Em primeiro jogo-treino da temporada, Santa Cruz goleia a equipe da Agap-PE por 6 a 0

Santa Cruz faz estreia oficial na temporada, no próximo dia 16, fora de casa, contra o Confiança

Júnior Rocha utilizou uma formação em cada tempo, com gols marcados por Augusto, Daniel Sobralense, Wallison, Jeremias, Anderson e Giovani


O Santa Cruz não encontrou dificuldades para vencer o time da Associação de Garantia ao Atleta Profissional de Pernambuco (Agap-PE) no primeiro jogo-treino do novo elenco coral visando a temporada 2018. Com três gols em cada tempo, os tricolores golearam por 6 a 0, em Aldeia, onde o clube realiza a sua pré-temporada. Marcaram o zagueiro Augusto (ex-Palmeiras), dos meias Daniel Sobralense (ex-Paysandu), Wallison, Jeremias e Anderson (os três últimos pratas da casa), além do também meia Giovani, que ainda está em fase de testes.

Utilizando a movimentação para observar todo o seu elenco, o técnico Júnior Rocha escalou duas equipes. Assim, o time que começou o jogo-treino formou com Lucas Silva, Vítor, Renato Silveira, Augusto e Paulo Henrique; Lucas Gomes, Jorginho, Jeremias e Daniel Sobralense; Robinho e Robinho Mota. 

Para o segundo tempo, o treinador manteve apenas o goleiro, oriundo das categorias de base do clube. Assim, a equipe foi escalada com Lucas Silva, Ítalo, Lucão, Júnior e Wesley; Ilaílson, João Ananias, Anderson, Walisson e Geovani; Arthur. Ainda se recondicionando fisicamente, o atacante Grafite ficou de fora do jogo-treino.

Até a estreia oficial na temporada, no próximo dia 16, fora de casa, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, a diretoria espera ainda realizar pelo menos mais um jogo de observação.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário