GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - MAIS UMA APOSTA

Último reforço a se apresentar, Arthur Rezende inicia pré-temporada pelo Santa Cruz

Desconhecido da torcida do Santa Cruz, Arthur Rezende chega como nova aposta da diretoria coral

Meio-campista de 23 anos se apresentou em Aldeia na tarde deste domingo


Dez dias após ser anunciado como o então oitavo reforço do Santa Cruz para esta temporada, o meio-campista Arthur Rezende enfim se juntou ao restante do elenco coral para começar a pré-temporada. O atleta foi o último dos 14 reforços a se apresentarem ao técnico Júnior Rocha. A chegada do atleta de 23 anos era esperada para a última sexta-feira, mas um atraso no voo vindo da Europa atrapalhou os planos.

Arthur Rezende se apresentou em Aldeia, na tarde deste domingo, e iniciou os treinamentos. O atleta, porém, obviamente não participou do jogo-treino do Santa Cruz contra a equipe da Agap.

O meio-campista começou a carreira no Goiás. Atuou no time esmeraldino entre 2014 e 2016, sendo campeão goiano em seu último ano pelo clube. Após essas três temporadas, Arthur saiu do Brasil para atuar no Gil Vicente, de Portugal. Depois de um ano, foi para o Limassol, do Chipre, onde disputou a Liga Cipriota, o mais importante campeonato de futebol da Ilha de Chipre e também a Liga Europa League, competição voltada para os clubes europeus.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário