GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - PROBLEMAS COM O PESO

Apresentado no Santa Cruz, Tiago Machowski revela: sempre teve problemas com a balança

Tiago: "Sempre tive esse problema, mas procuro trabalhar no dia a dia para conseguir melhorar"

Goleiro coral minimiza questão do peso e se diz pronto para buscar sua vaga


Toda vez que algum clube contrata um jogador, a internet ajuda na busca do histórico do atleta. No caso de Tiago Machowski não foi diferente. O problema é que quando o nome dele é colocado no Google, a referência para o atleta vão de "grande promessa do Grêmio" como também por "problemas relacionados ao peso". Na sua apresentação, o goleiro tricolor comentou o assunto nesta quarta-feira e admitiu que tem problemas com a balança.

Sempre tive esse problema (de estar acima do peso), mas sempre procuro trabalhar no dia a dia para conseguir melhorar. Estou trabalhando todo dia para chegar o mais rápido possível no peso ideal”, afirmou.

Em 2015, quando tinha apenas 21 anos, Tiago foi titular do Grêmio em algumas partidas e ganhou elogios do então técnico Luiz Felipe Scolari. Felipão afirmou que seu camisa 1 só foi titular na vaga de Marcelo Grohe, que estava com a Seleção, porque havia perdido 4 kg em 20 dias. Um tipo de revelação que Tiago preferiu não fazer nesse momento. Seu peso ainda é um mistério, mas ele afirma que já melhorou desde que chegou ao Santa Cruz. “Meu peso hoje quem tem que saber é o clube e cheguei acima, sim. Estou provando que estou emagrecendo e quando estiver no dia do jogo chegarei muito bem.”

Se estivesse no peso ideal, Tiago talvez não estivesse treinando no time de baixo por tantas vezes. Algo que deve mudar nesta quinta-feira, quando o Santa Cruz fará um jogo-treino com o América-PE. O goleiro treinou com o time titular nesta quarta-feira e isso pode ser um sinal de que ele não sofrerá com a concorrência que ficou maior com a chegada do goleiro Ricardo. Um aspecto que poderia lhe preocupar, mas que na sua visão é um importante para o time.

“Tem o Matheus, o Lucas e o Ricardo que chegou. Acho importante ter várias opções no grupo. Vais ter uma briga sadia. O Ricardo é um bom goleiro. Não adianta om que eu fiz no passado ou há pouco tempo. Tenho que mostrar ali dentro que mereço ser titular.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário