GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Regularizado, Luiz Otávio se diz pronto para estrear e ajudar o Santa Cruz: 'Quero jogar'

Com apenas 20 anos, Luiz Otávio chega ao Santa Cruz em busca de uma oportunidade


Volante treinou como titular nesta segunda-feira e vai reforçar o time no jogo contra o Fluminense-BA, pela primeira fase da Copa do Brasil


Contratação comemorada pela diretoria tricolor, o volante Luiz Otávio foi apresentado oficialmente pelo clube na tarde desta segunda-feira. Inclusive, logo depois de fazer o primeiro treino como titular da equipe e também de ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Confiante em despontar no Tricolor em 2018, o atleta de 20 anos se disse pronto para agarrar a oportunidade.

"Acredito que sim (se veio para ser titular na posição). Venho para cá com o intuito de jogar. Respeito a todos da posição, mas venho para ajudar. Se o professor optar por mim, vou fazer de tudo para ajudar", disse o Luiz Otávio, que treinou na vaga de João Ananias nesta tarde.

Luiz Otávio foi lançado no time profissional apenas em 2017. Formado no Paraná, acabou emprestado ao rival Furacão após ter estourado a idade do sub-17. Ficou na categoria de base do time rubro-negro no time sub-19, onde foi campeão estadual, e ganhou uma chance surpresa nos profissionais em um amistoso contra o Peñarol na sequência. Chegou a participar da Libertadores. No total, foram 12 jogos com a camisa rubro-negra. Mas, pouco aproveitado, voltou ao Paraná na Série B, onde também foi reserva - só fez nove partidas.

"O Santa Cruz é um clube que dispensa comentários. Todo mundo conhece pela grandeza. Tive boas referências e quando fiquei sabendo do convite resolvi vir para ajudar nesse processo (de reconstrução)", afirmou. "Sozinho ninguém vai resolver nada. Preciso dos companheiros assim como eles precisam de mim. Estou entrando e vou me adaptar para tentar agarrar com unhas e dentes essa oportunidade", acrescentou.

Aos que não conhecem o seu futebol, Luiz Otávio fez uma breve apresentação das suas características. "Gosto de posse de bola, de jogar com bola no pé. Faço a marcação, uma boa virada de jogo e também gosto de me aproximar do ataque. São meus principais pontos", ressaltou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário