GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - SEM GRAFITE

Santa Cruz treina em Aldeia sem Grafite e chegada de Arthur é adiada por mudança de voo

Fred Dias: "São situações que já esperávamos acontecer. Não muda nossa o nosso planejamento"

Situações dos atletas já eram esperadas pela direção coral nesta sexta-feira


O treino do Santa Cruz nesta sexta-feira teve duas ausências. Nada relacionado ao quesito médico, mas apenas por compromissos. O atacante Grafite e o meia Arthur Menezes não estiveram no campo por motivos distintos, mas que tinham a ver com viagens.

Arthur deveria ter chegado nesta sexta-feira e já ter se apresentado durante o dia, mas seu voo, que vem da Europa, sofreu uma pequena alteração e o atleta teve sua chegada atrasada para a noite. Assim, o meia de 23 anos deve iniciar os treinamentos apenas neste sábado. 

O caso do atacante Grafite também passou pelo aeroporto, mas ele fez o caminho inverso de Arthur. O atleta foi para Dubai resolver alguns problemas pessoais e deve retornar apenas na quarta-feira, situação que deve realmente adiar o seu retorno aos gramados, mas que já estava nos planos do clube.

“São situações que já esperávamos acontecer. Não muda nossa o nosso planejamento. O voo de Arthur sofreu uma alteração e por isso ele só chegará à noite e já deve estar treinando amanhã (neste sábado) com o elenco”, explicou o dirigente Fred Dias. 

Dentro de campo, o técnico Júnior Rocha trabalhou com o restante do elenco e fez uma atividade diferente. Utilizou três times em um trabalho tático em campo reduzido. Além das ausências do lateral-direito Rafinha, dos meias Hericles e William Luz e do zagueiro Eduardo Brito, Rocha não pôde contar com o goleiro Lucas Silva que teve que ir ao dentista.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário