GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO

Júnior Rocha confirma Santa Cruz com duas mudanças para enfrentar o Fluminense de Feira

"Conseguimos evoluir alguns aspectos, principalmente o físico", declarou o treinador Júnior Rocha

Luiz Otávio e Héricles são as novidades do Tricolor na estreia da Copa do Brasil


Como de praxe, o técnico Júnior Rocha não fez mistério sobre a escalação do Santa Cruz. Mas ainda assim surpreendeu. Além do novato volante Luiz Otávio, que já havia treinado no time titular na segunda-feira, o treinador confirmou nesta terça-feira que o meia-atacante Héricles também irá começar o jogo contra o Fluminense-BA, às 21h30 desta quarta-feira, em Feira de Santana, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Deixam o time que empatou na semana passada contra o Central, pelo Estadual, o volante João Ananias e o meio-campista Jeremias. "O time está definido, sim. Tivemos alguns dias para nos ajustar. Conseguimos evoluir alguns aspectos, principalmente o físico. Agora o pessoal precisa descansar e acumular energia para quarta-feira. Esperamos estar em uma noite maravilhosa para colocar o melhor em campo", disse Júnior Rocha, em entrevista ao site oficial tricolor.

O volante Luiz Otávio foi contratado junto ao Atlético-PR, na semana passada, e foi regularizado nesta segunda-feira. Já Héricles chegou no começo do ano, mas foi diagnosticado com uma lesão no púbis. Foi liberado do departamento médico na semana passada, voltou aos treinos com bola e já ganhou uma oportunidade.

O Santa Cruz viajou para Feira de Santana nesta madrugada. Pegou um avião até Salvador e seguiu de ônibus até a cidade no interior da Bahia. Após a longa viagem, o elenco tricolor irá apenas descansar neste restante de terça-feira - não haverá treino.

Sobre as duas mudanças que irá promover no time titular, Júnior Rocha pontuou os ganhos com as entradas de Luiz Otávio e Héricles. "Com Héricles, ganhamos em retenção de bola na beirada do campo. Jeremias é um jovem que sente muito as seguidas partidas, a parte física. Héricles fez também uma semana muito boa", disse. 

"Sobre João Ananias, ele também vinha jogando todos os jogos. Luiz Otávio é um volante moderno, que faz uma transição muito boa e vai nos ajudar na parte da marcação juntamente com o Jorge(Jorginho) na pegada dentro da linha e para a saída de bola também", acrescentou Júnior Rocha.

O time escalado para enfrentar o Fluminense será:  Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Renato Silveira e Paulo Henrique; Jorginho, Luiz Otávio, Arthur Rezende, Héricles e Robinho; Vinícius.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário