GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - VOLTA DOS TITULARES

Técnico do Santa Cruz confirma três retornos contra o Central, mas goleiro segue fora

Poupado na última rodada, capitão Vitor tem retorno assegurado pelo técnico ao time do Santa Cruz


Tiago Machowski continuará trabalhando junto ao departamento físico tricolor a fim de melhorar condicionamento físico para a temporada 2018


Após emendar uma maratona de três jogos em um intervalo inferior a uma semana, finalmente o técnico Júnior Rocha consegue ter um momento mínimo que seja para trabalhar a equipe. Depois de perder para o América no último domingo, o Santa Cruz só volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Central, no Arruda. Para a partida, o treinador confirmou que o time terá três retornos.

De fora da última rodada, o zagueiro Genílson, o lateral-direito Vítor e o volante Jorginho reforçam a equipe diante da Patativa. Sendo assim, Renato Silveira, Ítalo (que foi expulso contra o Mequinha) e Ilaílson deixam a equipe principal. Dos poupados no último domingo para recuperar a forma física, apenas o goleiro Tiago Machowski não vai retornar ao time. Sendo assim, Ricardo Ernesto deverá ser mantido na posição.

"Tiago está fora de forma, é normal. Temos uma programação especial e ele vai ficar mais algum tempo fora. Os outros três que foram poupados vão jogar na quinta-feira normalmente", disse Júnior Rocha. O treinador já havia ressaltado que o goleiro está "fora de forma" e que "não vai mudar da noite para o dia". 

Em contrapartida aos retornos, o técnico deverá ter uma baixa. O atacante Augusto sentiu uma lesão na coxa direita e dificilmente deverá ter condições de jogo até a quinta-feira. Outro que segue fora é o meio-campista Daniel Sobralense, recuperando-se de lesão no tornozelo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário