GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SPORT - AGRADECENDO

Após saída do Sport, Diego Souza agradece ao São Paulo e diz que está 'muito feliz'

"Alô, torcida do São Paulo. (Quero) dizer que estou chegando muito feliz", falou Diego em vídeo

Em vídeo, jogador citou diretor e advogado do Tricolor, Raí e Alexandre Pássaro, que estiveram neste domingo no Recife para selar negociação


Poucos minutos após o Sport ter confirmado a venda de Diego Souza para o São Paulo, o meia se manifestou e falou pela primeira vez como jogador do Tricolor. Pelas redes sociais do clube do Morumbi, o jogador mandou o recado para os seus novos torcedores. Agradeceu aos dirigentes do time paulista pelo interesse nele e garantiu estar “muito feliz”.

Depois de uma negociação que se arrastou desde dezembro do ano passado entre São Paulo e Sport, Diego fez questão de citar o presidente Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva (o Leco), o diretor de futebol e ex-jogador Raí, além do advogado do clube, Alexandre Pássaro. Os dois últimos, inclusive, estiveram no Recife neste domingo para sacramentar o acordo pelo meia, que renderá cerca de R4 10 milhões aos cofres do Rubro-negro.

“Alô, torcida do São Paulo. (Quero) dizer que estou chegando muito feliz. Que 2018 possa ser maravilhoso para todos nós. Gostaria de agradecer ao presidente Leco, ao Raí pelos esforços que fizeram junto do Alexandre Pássaro. Então, quero dizer a vocês que me aguardem, estou chegando”, disse Diego em vídeo nas redes sociais do São Paulo.

Ao romper contrato que mantinha com o Sport até o fim deste ano, Diego Souza chegará no São Paulo com vínculo até o fim de 2019 para ocupar a vaga de Lucas Pratto, que está de saída. Na nova equipe, vai tentar se sacramentar lista de convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo deste ano, na Rússia. Inclusive, a decisão dele em deixar a Ilha do Retiro foi também condicionada à maior visibilidade que time paulista lhe proporcioná. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário