Nelsinho nega veto a Rithely por causa de negociação e aguarda médicos para utilizá-lo
"Rithely só não está jogando porque ele sentiu uma lesão", garante o treinador Nelsinho Batista
Treinador cravou lesão no tornozelo e diz que depende só de sinal verde dos médicos para poder colocar o volante em campo pela primeira vez no ano
Ainda sem ter jogado pelo Sport na temporada, Rithely chegou a treinar entre os titulares antes da partida contra o Afogados. Sob alegação oficial do clube, acabou cortado daquela partida por causa de incômodos no tornozelo, enquanto aguardava que uma proposta do Atlético-MG por ele fosse aceita pela diretoria rubro-negra. Pouco depois, o Galo desistiu não aceitou as condições do Leão pelo volante, que seguiu de fora da lista de relacionados para o clássico com o Náutico. O técnico Nelsinho Batista assegura que a ausência de Rithely das duas últimas listas de relacionados não foram por causa da indefinição sobre sua permanência no Sport. Afirma que aguarda apenas o aval do departamento médico para poder utilizar o jogador.
“Esse problema não existe. Rithely só não está jogando porque ele sentiu uma lesão. Ele foi medicado e agora temos de aguardar o sinal verde do departamento médico para ele ficar à disposição da equipe”, pontuou Nelsinho.
Horas antes da declaração de Nelsinho, dada coletiva após o Clássico dos Clássicos, o agente de Rithely, Roberto Faustim, disse que o jogador seguiria na Ilha do Retiro, porém não deixou de criticar o presidente do clube, Arnaldo Barros, por causa de dívidas.
Enquanto esteve ausente do clube nos primeiros dias de pré-temporada, sob justificativa de uma vasectomia, o volante também foi oferecido ao Cruzeiro pela direção do Sport. Mas foi o Internacional que chegou mais perto de contar com o atleta após tratativas que se iniciaram ainda em dezembro do ano passado. Porém, Eduardo Sasha negou vir para o Leão e travou um acordo de troca por empréstimo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário