GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de janeiro de 2018

SPORT - CONTRATO RENOVADO

Durval aceita redução salarial e contrato por produtividade para renovar com o Sport

Durval: "Estou muito feliz com essa renovação. O Sport é um clube com o qual me identifico"

Apesar das condições, zagueiro disse que se sente valorizado no clube


Aos 37 anos e perto da aposentadoria, Durval aceitou uma redução salarial e um contrato de produtividade imposto pela direção para renovar com o Sport até dezembro deste ano. A informação foi confirmada pelo próprio clube na publicação sobre a extensão de vínculo do zagueiro. Condições que, ainda segundo a nota, foi uma “prova irrefutável do seu carinho e identidade” com o Rubro-negro. 

Ainda que agora tenha um contrato menos vantajoso que o último, Durval assegurou que sente o seu trabalho reconhecido no Sport - clube no qual vai disputar a sua nona temporada, sendo as cinco últimas seguidas. “Estou muito feliz com essa renovação. O Sport é um clube com o qual me identifico. Me sinto em casa. O torcedor sempre nos abraça e nos dá o seu melhor. É bom trabalhar em um local que você se sente valorizado”, falou o defensor ao site oficial do clube.

Além da renovação, Durval celebrou também a possibilidade voltar a trabalhar com o treinador Nelsinho Batista, com quem foi campeão da Copa do Brasil pelo Sport em 2008. “Nelsinho é um cara sensacional, campeão por onde passou. Reencontrá-lo depois de dez anos será muito especial. Se Deus quiser, sob o comando dele, vamos dar muitas alegrias ao nosso torcedor”, afirmou.

Fora aquela Copa do Brasil, Durval tem seis títulos estaduais conquistados pelo Sport (2006, 2009, 2014 e 2017) e uma Copa do Nordeste (2014). Pelo time, fez 447 jogos e balançou as redes 33 vezes.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário