GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SPORT - CRUZEIRO ENTROU NA PARADA

Em meio a negócio com o Inter, agente confirma chance do Cruzeiro contratar Rithely

Com atestado médico, volante Rithely ainda não voltou aos treinos pelo Leão nesta temporada

Leão procurou time celeste e transação pode envolver jogadores da Raposa


A novela sobre a permanência de Rithely no Sport segue se estendendo, ganha novos capítulos e novos personagens. Depois do Internacional alongar negociações pelo volante desde dezembro do ano passado, o Cruzeiro também está na jogada para ter o atleta nesta temporada. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Tadeu Cruz.

Desde o último fim de semana que o Cruzeiro considerou a possibilidade de contar em Rithely, quando o agente chegou a sinalizar o interesse de um novo clube além do Inter, mas sem revelar nome. A oferta da Raposa não passou pelos representantes do cabeça de área. O Sport que procurou os gestores do time celeste para oferecer o volante.
"É confirmado o interesse do Cruzeiro por Rithely, em contato de clube para clube", falou Tadeu Cruz. Segundo apuração, a transação pode envolver a vinda de atletas da equipe mineira para a Ilha do Retiro. A diretoria celeste analisa a possibilidade da contratação, mas oficialmente ainda nega o interesse na contratação. 

Conforme adiantado pelo Superesportes na noite da última quinta-feira, o Internacional ampliou a oferta para ter Rithely e se dispôs a pagar quase R$ 10 milhões ao Sport por 75% dos direitos econômicos volante, presos ao Sport até 2022. Os valores da transação com o Cruzeiro ainda são mantidas em sigilo. Amparado por um atestado médico após ser submetido a uma vasectomia, Rithely segue sem treinar no Sport.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário