GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SPORT - DE VOLTA A ILHA DO RETIRO

Adryelson volta ao Sport após empréstimo ao Palmeiras e será observado por Nelsinho

Adryelson retornou de empréstimo ao Palmeiras e será observado pelo técnico Nelsinho Batista

Zagueiro tem contrato com o clube rubro-negro até dezembro de 2020


O Sport poderá ter mais um zagueiro à disposição no elenco para a sequência da temporada. Nesta terça-feira, Adryelson se reapresentou ao clube após empréstimo ao sub-20 do Palmeiras, onde estava desde junho do ano passado. Segundo o site oficial do Leão, o jogador de 19 anos, cujo contrato com o Rubro-negro se estende até 31 de dezembro de 2020, ainda “será observado pelo técnico Nelsinho Batista”. 

O prata da casa rubro-negro acumula quatro convocações para as categorias de base da seleção brasileira. É o único atleta do Sport convocado para duas faixas de idade distintas: sub-17 e sub-20. Em 2015, chegou a ser campeão sul-americano com a sub-17 da Canarinho. Ele não veste a camisa verde-amarela, porém, desde 2016.

Adryelson é natural de Barão de Grajaú, no interior do Maranhão. Deixou a cidade aos 12 anos. Chegou ao Sport aos 13. Viveu no alojamento do clube até ganhar um novo contrato, também em 2016. Pelo time profissional do Sport, o zagueiro realizou apenas quatro partidas, três como titular, entre 2015 e 2017. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário