GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de janeiro de 2018

SPORT - ESPECULAÇÕES AUMENTAM

Diego Souza não se apresenta ao Sport neste sábado e especulações de sua saída aumentam

Diego Souza era esperado neste sábado no CT leonino, mas segue longe do Recife

Na reapresentação do elenco, na última quarta-feira, executivo de futebol Alexandre Faria justificou ausência de DS87, mas estaria no Recife no dia 6


O meia Diego Souza não se apresentou ao Sport como esperado. O executivo de futebol do clube Alexandre Faria afirmou que o camisa 87 estaria no Recife neste sábado, mas isso não se concretizou. Assim, as dúvidas sobre o seguimento do jogador no Leão aumentam cada vez mais. A ausência de Diego Souza ocorre no momento em que esquenta o interesse do São Paulo em contratá-lo. 

Raí, executivo de futebol do São Paulo, elogiou o atleta e confirmou em entrevista coletiva na última sexta-feira que as negociações existem. “Está bem avançado, é um grande jogador. As negociações existem, mas os detalhes eu não vou comentar”, declarou.

O empresário de Diego Souza, Eduardo Uram, foi procurado pelo Superesportes e esquivou-se ao ser questionado sobre a ausência do jogador neste sábado. Apenas afirmou que não está a par de quando Diego Souza e se apresentará e afirmou que não comentará nada sobre a negociação com o São Paulo. O Sport também segue o posicionamento do empresário do atleta e não comentará o assunto por enquanto. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário