GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SPORT - FAZENDO PROPOSTA

Presidente do Avaí revela proposta do Sport para contratar o lateral-esquerdo Capa

Capa defendeu equipes intermediárias até chegar ao Avaí, em 2016 e firmar acordo até o fim de 2019


Atleta de 25 anos é umas das buscas do Leão para a vaga do chileno Mena


Após perder Mena para o Bahia, o Sport busca no mercado o novo dono da ala esquerda em 2018. O lateral Capa, de 25 anos, é um dos nomes em negociações no clube Rubro-negro. O Leão formalizou uma segunda proposta ao Avaí, dono dos direitos econômicos do atleta, após ter a primeira oferta recusada. Nesta segunda à noite, uma reunião na sede do clube catarinense pode ser decisiva para determinar o futuro do jogador.

O presidente do Avaí, Francisco Battistotti, confirmou o interesse do Leão e deu detalhes da negociação. “O Sport fez uma primeira proposta, e o Avaí não aceitou. Agora, eles ficaram de mandar uma segunda proposta por empréstimo e nós vamos analisar. Hoje (segunda) à noite, terei uma reunião com a minha diretoria para ver isso.”
 
Ainda segundo o presidente, a oferta do Leão já se encontra no clube e ainda não foi analisada por ele por estar em viagem. Existe, porém, a possibilidade de troca de altetas entre as duas equipes como parte da negociação. 
 
Exceto por uma passagem pelo Grêmio Osasco, Capa tem a carreira construída no futebol catarinense, onde defendeu equipes intermediárias até chegar ao Avaí, em 2016 e firmar acordo até o fim de 2019. Na última temporada, atuou em 49 jogos, sendo 29 deles na Série A.

O Sport, que não comenta negociações, não foi o único a demonstrar interesse no jogador. O Vitória tentou negociar o atleta, mas não chegou a um acordo com os catarinenses. O lateral é agenciado pelo empresário Eduardo Uram, que tem a intenção de negociá-lo com um clube da Série A. No Avaí, o outro lateral-esquerdo é João Paulo, que também recebe serviços do agente. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário