GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de janeiro de 2018

SPORT - FORA DO JOGO

 Após titularidade no treino, Rithely alega desconforto e não joga contra o Afogados
Rithely foi acionado como titular no treinamento, mas alegou dores e não foi relacionado

Volante teve nesta sexta-feira uma proposta do Atlético-MG confirmada



Rithely treinou como titular nesta quinta-feira e parecia que jogaria pela primeira vez no ano pelo Sport. Ledo engano. Segundo nota publicada no site oficial do clube, o volante alegou desconforto no tornozelo e não foi relacionado para a partida de sábado, contra o Afogados, na Ilha do Retiro. Pouco antes, o jogador teve confirmada uma proposta de empréstimo do Atlético-MG.
O treinador Nelsinho Batista havia acionado Rithely no lugar do titular Anselmo, que está com uma virose e ainda será reavaliado pelo departamento médico momentos antes da partida. Caso também seja vetado, as opções para a posição são Thallyson, Neto Moura e Fabrício, que formariam dupla na cabeça de área com Pedro Castro. 

Improvisado, Fabrício vinha atuando como titular da lateral-direita, mas perdeu vaga para Felipe Rodrigues. Outra novidade na equipe será o meia-atacante Lenis no lugar de Índio. Reforços, o lateral-esquerdo Capa e o meia-atacante Gabriel serão relacionado pela primeira vez. Ainda com dores no pé, Raul Prata continua de fora.

Assim, a base da escalação do Leão para encarar o Afogados será:  Magrão; Felipe Rodrigues, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Pedro Castro, Anselmo (Neto Moura, Thallyson ou Fabrício), Marlone e Lenis; Rogério e André.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário