GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

SPORT - JOGO NO SERTÃO

Sem Raul Prata, Capa e Gabriel, Sport viaja para estreia no Estadual, em Arcoverde

Time do Sport na estreia da Copa do Nordeste deverá ser o mesmo da Taça Ariano Suassuna


Prata segue machucado e os dois reforços ainda se aprimoram fisicamente e não integraram lista de relacionados para enfrentar o Flamengo-PE


O Sport viajou nesta terça-feira para Arcoverde, onde enfrentará o Flamengo-PE pela estreia do Campeonato Pernambucano, na quarta. Entre os seis reforços contratados pelo clube para a temporada, dois não foram relacionados: o lateral-esquerdo Capa e o meia-atacante Gabriel. Outro ausente é o lateral-direito Raul Prata, remanescente do ano passado, ainda machucado no pé e vetado pelo departamento médico.

Sem Prata, a tendência é que a lateral-direita do Sport siga com o prata da casa Fabrício, titular no amistoso da Taça Ariano Suassuna, contra o Atlético Tucumán-ARG, devido à lesão do titular. O contratado Felipe Rodrigues é mais uma opção para a posição. O técnico Nelsinho Batista não confirmou, mas a escalação base deve ser a mesma que usou diante dos argentinos, com: Magrão; Fabrício, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Anselmo, Pedro Castro, Índio e Marlone; Rogério e André. 

Além de Felipe, mais outros três novatos vão estar à disposição do técnico em Arcoverde: o zagueiro Léo Ortiz, o volante Pedro Castro e o meia-atacante Marlone. Já Capa e Gabriel, últimos a chegarem no clube e ainda dedicados aos trabalhos físicos, ficaram de fora da lista de relacionados. Rithely, que voltou a treinar na última segunda-feira após vasectomia, também não joga. 

Ao todo, 20 jogadores foram selecionados para a primeira partida do Estadual, entre os quais cinco pratas da casa: Fabrício, Evandro, Thallyson, Neto Moura e Índio. Confira a lista completa abaixo:

Goleiros: Magrão e Agenor
Laterais: Fabrício, Felipe Rodrigues, Evandro e Sander
Zagueiros: Durval, Ronaldo Alves, Henriquez e Léo Ortiz
Volantes: Anselmo, Pedro Castro, Neto Moura e Thallyson
Meias: Thomás, Marlone e Índio
Atacantes: André, Rogério, Lenis 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário