GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SPORT - MAIS DUAS CONTRATAÇÕES

Sport perto de anunciar volante Fellipe Bastos e meia Giovanni Augusto, ambos do Corinthians

Fellipe Bastos e Giovanni Augusto não foram inscritos pelo Corinthians no Campeonato Paulista

Jogadores, que não foram inscritos no Campeonato Paulista,serão cedido pelo atual campeão brasileiro por empréstimo até o final do ano


A diretoria do Sport deve confirmar oficialmente até o próximo sábado mais duas contratações para 2018. Ambas oriundas do Corinthians. Sem chances no atual campeão brasileiro, o volante Fellipe Bastos e o meia Giovanni Augusto serão emprestados ao Leão até o final do ano. Na negociação, o clube pernambucano ficará responsável por pagar parte dos vencimentos dos jogadores, que sequer foram inscritos para a disputa do Campeonato Paulista.

Essa será a terceira passagem de Giovanni Augusto pelo futebol pernambucano. Em 2010 e em 2013, o jogador, atualmente com 28 anos, defendeu o Náutico. Depois da segunda passagem pelo Timbu, atuou pelo ABC, Figueirense até ser contratado pelo Corinthians, em 2016. 

Na campanha do título nacional do ano passado, entrou em campo 11 vezes, sendo apenas três como titular. Uma delas, justamente na derrota para o Sport, na última rodada, que garantiu a permanência do Leão na Série A em 2018. O jogador marcou apenas um gol na competição.

Natural do Rio de Janeiro, Fellipe Bastos, 28 anos, fez a base no Botafogo, mas foi para o exterior e começou a carreira profissional no Benfica, de Portugal. Também no futebol luso passou por Belenenses, além do Servette, da Suíça.

Sua primeira passagem no futebol brasileiro veio apenas 2010, no Vasco, onde permaneceu até 2015. Em seguida, defendeu Ponte Preta, Grêmio e os árabes Al Ain e Baniyas, antes de ser contratado pelo Corinthians, no ano passado. Na campanha do brasileiro, entrou em campo apenas sete vezes, sendo apenas duas como titular. Uma delas também na última rodada, contra o Sport.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário