GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SPORT - MAIS UMA CHANCE

No Sport até o mês de maio, Thomás quer mais chances, mas não se apressa por renovação

Thomás: "Nos primeiros treinos dele, ele vem me dando espaço, oportunidade. Espero corresponder"

Meia jogou pouco em 2017 e pode ter mais chances após saída de Diego Souza


Thomás iniciou 2018 no elenco do Sport, mas ainda não é certo que ele terminará a temporada na Ilha do Retiro. Em 31 de maio deste ano, o meia encerrará contrato com o clube. Após um 2017 com poucas chances entre os titulares, o jogador quer agora mais oportunidades. Quer corresponder em campo com atuações que podem até lhe render uma extensão de vínculo com o Rubro-negro. Ele ainda não se apressa para uma renovação, porém.

No ano passado, depois de ter sido contratado do rival Santa Cruz, Thomás fez apenas quatro partidas como titular do Sport e marcou um gol. Em 2018, o meio-campista aguarda mais chances, agora sob o comando do técnico Nelsinho Batista, que tem acionado o meia no time principal nos treinamentos.

"Nos primeiros treinos dele, ele vem me dando espaço, oportunidade. Espero corresponder. Quero ter mais oportunidades", reforçou o jogador. A saída de Diego Souza para o São Paulo também pode representar um lugar mais ao sol para Thomás na temporada. "Diego foi um grande jogador que saiu, e a gente espera corresponder dentro de campo no máximo à altura."

Thomás, no entanto, não sabe ainda se vai desempenhar, necessariamente, o mesmo papel de armador exercido por Diego Souza ou se atuará mais pelas beiradas do campo. "Está muito cedo para saber que função ele (Nelsinho) quer que eu faça, mas o que ele precisar no meio-campo pretende ajudar da melhor maneira", frisou.

Apesar do contrato curto, o meia não acha que tenha uma pressão a mais para poder render neste início de ano no clube. Encara a situação com naturalidade. "No futebol, você não pode acomodar nunca. Se você tem contrato longo, tem que jogar para não ser emprestado, para não perder oportunidade. Quanto a isso, estou acostumado já. Convivo com pressão todo dia. Sei que vou corresponder e vai dar tudo certo."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário