GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

SPORT - MONTANDO SEU TIME

Nelsinho Batista monta pela primeira vez escalação do Sport para a temporada 2018

No treino desta segunda-feira, Nelsinho Batista fez o primeiro esboço do Sport para a temporada

Reforços Pedro Castro e Marlone foram acionados como titulares e zaga teve revezamento


A primeira semana de treinos do ano serviu mais para avaliações físicas e recondicionamento dos jogadores do Sport. Mas nesta segunda-feira o técnico Nelsinho Batista já tratou de acenar um esboço do time que pode estrear na temporada 2018. A "espinha dorsal" foi da equipe que terminou 2017, mas com os reforços Pedro Castro e Marlone como titulares.

Pedro Castro formou dupla na cabeça de área com o remanescente Anselmo. Já a criação ficou a cargo de Marlone e Thomás, outro do ano passado que permaneceu no clube. O setor não conta mais com os titulares Diego Souza (vendido para o São Paulo) e Mena (que foi para o Bahia).

A zaga leonina ainda está em fase de testes. Duas duplas se revezaram durante as atividades. Ronaldo Alves e Durval iniciaram os trabalhos. Henriquez e o contratado Léo Ortiz depois foram utilizados nos lugares deles. No fim da Série, Durval e Henriquer eram os titulares da posição.

Reserva em 2017, o atacante Rogério também começou como titular no posto que era de Marquinhos, preterido pelo Sport desde o fim do Brasileiro. Então, o time base montado nesta tarde foi: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Anselmo, Pedro Castro, Marlone e Thomás; André e Rogério.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário