GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SPORT - PREVENDO PROBLEMAS

Técnico do Sport prevê jogo difícil contra o Central e exige atenção dos rubro-negros

"É um jogo difícil para nós, que temos que ter muita atenção", cobrou o técnico Nelsinho


Nelsinho Batista destacou invencibilidade e estilo de jogo da Patativa


O Central tem um folha salarial 34 vezes menor que a do Sport. São R$ 3,4 milhões contra R$ 100 mil. Mas o técnico do Leão, Nelsinho Batista, não se deixa levar pela diferença entre os orçamentos dos clubes. Entende que o duelo do próximo sábado com a Patativa, em Caruaru, será complicado para os rubro-negros. O comandante elogia o Alvinegro e exige atenção dos seus jogadores na partida.

A equipe caruaruense é uma das duas ainda invictas no Campeonato Pernambucano. Por outro lado, assim como a Acadêmica Vitória, só somou um triunfo em quatro rodadas disputadas na competição. Mas Nelsinho prefere destacar a invencibilidade e o estilo de jogo propositivo do Central.    

“É um time que vem com uma vitória e três empates e que temos um pouco de conhecimento pela análise que o clube vem fazendo. O time tem conseguido se impor, é um time bem organizado, com alguns jogadores se sobressaindo. É um jogo difícil para nós, que temos que ter muita atenção”, cobrou o técnico do Sport. 
 
O Central vem de dois empates seguidos: um sem gols em casa, contra o Flamengo de Arcoverde; e outro em 1 a 1 com o Santa Cruz, no Arruda. Antes, derrotou o Náutico por 3 a 0 no Lacerdão. Na estreia do campeonato, ficou no 1 a 1 com o Vitória, em Caruaru. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário