GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

SPORT - REFORÇO VINDO DO FLAMENGO

Encaminhado com o Sport, Gabriel chega sexta-feira no Sport para assinar contrato

Contratado ao Bahia, Gabriel está no Flamengo desde 2013 e não seria aproveitado em 2018

Meia será emprestado até o fim da temporada pelo clube carioca


O Sport está perto de anunciar Gabriel como reforço para 2018. Com direitos econômicos presos ao Flamengo até o fim de 2019, o meia tem acerto encaminhado com o Leão e chegará à Ilha do Retiro por empréstimo de um ano. O atleta já desembarca nesta sexta-feira no Recife para ser submetido aos exames médicos e físicos protocolares antes de assinar contrato.  

Com 28 anos, Gabriel está desde 2013 no Flamengo, mas não seria aproveitado nesta temporada sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani. O jogador terminou o ano passado sem espaço e sob críticas de parte da torcida. Em fase de readequação no elenco, não se opôs a liberar o empréstimo mesmo depois de ter estendido o seu contrato, ainda em março.

O jogador já teve seus bons momentos na Gávea. Após ter sido contratado do Bahia, onde se destacou mais entre 2011 e 2012,  fez 214 partidas pelo time carioca e balançou as redes 23 vezes. Pelo Fla, conquistou dois Cariocas (2014 e 2017) e uma Copa do Brasil (2013). Gabriel é versátil, atuando como meia-direita, ponta e até mesmo lateral. 
Até então, o Sport trouxe para 2018 Marlone, Pedro Castro Léo Ortiz e Felipe Rodrigues. Os dois últimos, embora já treinem no clube, não foram ainda oficializados. Capa também não, apesar de o Avaí ter anunciado nesta quarta-feira a sacramentação do empréstimo dele ao Leão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário