GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SPORT - TRANSAÇÃO CONFIRMADA

Avaí confirma empréstimo do lateral-esquerdo Capa ao Sport com opção de compra

Na temporada passada, Capa realizou 49 jogos pelo time de Florianópolis

Jogador chega ao Recife na tarde desta terça para se integrar ao elenco


A contratação do lateral-esquerdo que vem para substituir Mena no Sport está confirmada. Através das  redes sociais, o Avaí oficializou que Capa, um dos destaques da equipe mesmo com o rebaixamento à Série B, está emprestado ao time da Ilha do Retiro. O jogador fica no Rubro-negro até o fim do ano com opção de compra dos direitos federativos ao final. 

Para acertar com o Leão, Capa precisou estender seu vínculo com o Avaí. De 2019, passou a valer até o fim de 2020. Com a assinatura, ele foi liberado e chega ao Recife na tarde desta quinta-feira para disputar posição com Sander e Evandro.

Aos 25 anos, Capa possui passagens por Marcílio Dias, Grêmio Osasco,  Hermann Aichinger-SC, Guarani de Palhoça e Operário-PR até chegar no Avaí em 2016. Na temporada passada, realizou 49 jogos pelo time de Florianópolis.

Até o momento, a diretoria do Sport acertou as contratações do zagueiro Léo Ortiz, do lateral-direito Felipe Rodrigues, do meio-campista Pedro Castro e do meia-atacante Marlone. Todos por empréstimo e contrato até o fim desta temporada. 

Além deles, também renovaram acordo o volante Anselmo e o zagueiro Durval até o fim de 2018. Já o lateral-direito Raul Prata fica na Ilha do Retiro até o fim de 2019.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário