GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

SPORT - VAI COM O TIME TITULAR

Nelsinho Batista nega possibilidade de preservar titulares do Sport contra o Afogados

Meia Marlone sentiu o cansaço durante a partida contra o Flamengo e foi substituído


Técnico reconhece que gramado irregular de Arcoverde exigiu mais do time, mas não poupará ninguém no próximo sábado: "Estava no planejamento"


A tendência é que a escalação do Sport não sofra bruscas mudanças para a segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O técnico Nelsinho Batista negou a possibilidade de poupar jogadores no próximo sábado, contra o Afogados da Ingazeira, na Ilha do Retiro. Mesmo depois de estrear na competição no desgastado piso do estádio Áureo Bradley, diante do Flamengo de Arcoverde, o treinador não vê motivos para resguardar ninguém. 
 
Na última quarta-feira, o estado do gramado impôs aos leoninos dificuldades a mais na partida. Serviu para justificar o futebol pobre demonstrado pelo time, mas inegavelmente demandou mais esforço físico dos atletas. Segundo Nelsinho, o lateral-direito Fabrício e o meia-atacante Marlone, por exemplo, foram substituídos por Thomás e Felipe Rodrigues, respectivamente, por que estavam sentindo o jogo no segundo tempo.
 
Mas, apesar de reconhecer que o Sport foi mais exigido em um gramado irregular, o comandante acredita que nem eles, tampouco outros titulares, precisarão ser poupados frente ao Afogados. 
 
“Dentro das observações, não (vamos poupar), a não ser que apareça um jogador com alguma reação do jogo, pancada, contusão. Mas o grupo está bem fisicamente. Lógico que sentiram o peso do gramado, mas tudo está normal. Vai depender da gente escalar o melhor time possível. Tudo isso estava no planejamento”, afirmou Nelsinho. Cabe destacar que o Rubro-negro só tem o Pernambucano para jogar nestes primeiros meses do ano após a diretoria pedir para sair da Copa do Nordeste. 
 
O Sport ainda espera o retorno de Raul Prata, vetado da estreia devido a dores no pé e que cedeu vaga a Fabrício na lateral-direita. Dois dos reforços que não foram relacionados por fragilidade física, o lateral-esquerdo Capa e o meia-atacante Gabriel, também poder ficar à disposição do técnico. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário