GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SPORT - A VOLTA DO ATACANTE

Leandro Pereira intensifica trabalhos com bola no Sport e poderá voltar contra o Central

Totalmente recuperado de lesão, Leandro Pereira poderá voltar a campo contra o Central


Atacante está recuperado de grave lesão no joelho e é opção para o jogo


Após se recuperar de grave lesão no joelho, sofrida ainda no ano passado, Leandro Pereira voltou a ficar à disposição no Sport. O atacante realizou trabalhos leves com bola nos últimos dias, mas nesta quarta-feira foi submetido a atividades mais intensas com o restante do grupo. Passados sete meses do diagnóstico de sua contusão, poderá ser escalado no próximo sábado pelo técnico Nelsinho Batista, contra o Central, em Caruaru.

Vinculado ao Sport até 30 junho deste ano, Leandro Pereira teve um baixo custo-benefício em 2016. Atuou pelo Sport 21 vezes na temporada, 13 como titular, e só balançou as redes quatro vezes.

Em julho do ano passado, a diretoria até havia tentado negociar Leandro Pereira com a Chapecoense. A partir de um contrato de empréstimo, prontificou-se, inclusive, a bancar parte dos salários do atacante, que não vinha tendo espaço no elenco rubro-negro à época. Com problema no joelho descoberto, o jogador não passou nos exames clínicos na equipe catarinense e retornou ao Leão para se operar e prosseguir o tratamento da contusão.

Para esta temporada, o centroavante tem a confiança de Nelsinho, que já manifestou interesse em contar com ele antes mesmo de gastar com a contratação de novos reforços. Nesta quinta-feira, Leandro Pereira tem uma coletiva de imprensa agendada no CT do clube.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário