GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

SPORT - BRONCA PRA NELSINHO

Com 'janela' do Estadual fechada, Nelsinho aguarda retorno de jogadores machucados

Leandro Pereira perdeu muitas chances de gol em jogadas aéreas na partida do estádio Luiz Lacerda


Após sete reforços em 2018, treinador espera recuperação Fellipe Bastos e Rithely e retorno Everton Felipe após lesão sofrida no ano passado


Impedido de contratar para o Campeonato Pernambucano, cuja janela de transferência fechou na última segunda-feira, o treinador Nelsinho Baptista aposta em soluções caseiras para uma melhora do Sport na competição. O comandante está à espera de jogadores que estão entregues ao departamento médico do clube.
Após receberem propostas, o volante Rithely e o atacante André alegam lesões. Machucado no tornozelo, o primeiro está mais próximo de retornar. Já o centroavante, justificando também dores no joelho, segue afastado do elenco até resolver uma negociação que mantém com o Grêmio. O também cabeça de área Fellipe Bastos é mais um entregue ao departamento médico. Lesionado na coxa, só deverá retornar em cerca de mais três semanas. 

Em fase final de recuperação de séria lesão no joelho, sofrida no ano passado, Everton Felipe é mais um aguardado pelo comandante. O meia tem volta prevista apenas para março, às vésperas da fase eliminatória do Pernambucano. 
“A minha preocupação é recuperar todos os jogadores. Temos atletas importantes no departamento médico. Isso aí vai dar uma força a mais dentro do grupo”, declarou Nelsinho. 

Para 2018, o clube trouxe sete reforços até então: o lateral-direito Felipe Rodrigues, o esquerdo Capa, o zagueiro Léo Ortiz, os volantes Fellipe Bastos e Pedro Castro, o meia Marlone e o meia-atacante Gabriel. Todos por empréstimo até o término da temporada. Além deles, soma-se à lista o cabeça de área Anselmo, reemprestado pelo Internacional.  

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário