GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de fevereiro de 2018

NÃO PARTICIPO E FRAUDE

Virgílio sai atirando: “Participar de fraude, não vou”

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, desistiu de concorrer às prévias tucanas pelo Planalto e deixa Alckmin livre para assumir candidatura tucana 


O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), disse que não vai concorrer com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nas prévias do PSDB para escolha de candidato à Presidência. A informação foi divulgada pela Folha de São Paulo nesta 6ª feira (23.fev.2018).
As prévias da sigla estavam marcadas para março. Alckmin deve deixar o cargo de governador até no máximo 7 de abril.
“Participar de uma fraude, eu não vou, não. Vou dar uma explicação bem clara ao país dos porquês. Por mais que eu soubesse que eu poderia [disputar], seria uma coisa menor. Não estou aqui para criar constrangimentos para o Geraldo”, disse Virgílio Neto ao jornal.
O prefeito ainda fez duras críticas a Alckmin. “Conheci um dos homens públicos menos sinceros e mais capazes para a desfaçatez e fingimento em 40 anos de vida pública”, disse.
Virgílio também criticou a cúpula do partido. Segundo ele, os tucanos pensam que são “a elite brasileira” e isso é algo que “colocaram na cabeça e não querem tirar”.

Blog Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário