GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

NÁUTICO - DERROTADO NOS DETALHES

Técnico diz que Náutico fez jogo equilibrado com Bahia e derrota veio nos detalhes

"Poderíamos até termos saído com um empate", lamentou o técnico Roberto Fernandes após o jogo


Para Roberto Fernandes, diferença de orçamento entre Náutico e Bahia não foi refletida dentro de campo, no placar de 2 a 1 para o Tricolor


Apesar da derrota por 2 a 1 para o Bahia, que complicou ainda mais a situação do Náutico na Copa do Nordeste, o técnico Roberto Fernandes fez uma análise positiva da atuação da equipe, nesta quinta-feira, na Fonte Nova. Para o treinador, que fez questão de enfatizar a diferença orçamentária dos dois clubes, o Timbu conseguiu fazer uma partida equilibrada contra os tricolores e acabou perdendo "nos detalhes”.

"O Náutico fez um jogo bem equilibrado com o Bahia. Se você olhar o momento dos dois clubes, com um na Série A e outro na Série C, isso não foi retratado dentro de campo. Antes do Bahia fazer o primeiro gol, o Náutico teve três oportunidades. Mas o detalhe fez a diferença. Jogamos fora de casa e sofremos um gol de contra-ataque. Uma das coisa que fiz questão de falar para os atletas é que, mesmo sendo um time de Série A, o Bahia fez mais faltas que a gente. Tivemos a chance de parar a jogada do gol deles e não paramos. Esse é o tipo de coisa que temos que estar ligados", destacou.
"No segundo tempo, voltamos até um pouco melhor, mas tomamos um gol de bola parada, em um lance de escanteio. Ai fica difícil. Mas, diante de um adversário, que com certeza foi um dos dois mais qualificados que enfrentamos na temporada, perdemos por um placar mínimo. Se tivéssemos tido mais atenção nos detalhes, poderíamos até termos saído com um empate", pontuou.

O treinador timbu também reconheceu que a situação do clube na competição ficou complicada. Para tentar avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Náutico terá que vencer os três jogos que restam, contra Bahia e Botafogo-PB, na Arena de Pernambuco, e Altos-PI, fora.

"Não tenho dúvida que ficou muito difícil. Mas se conseguirmos os nove pontos vamos brigar", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário