GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

NÁUTICO - O JOGO DA VIDA

Prata da casa do Náutico, goleiro Bruno vê partida contra o Bahia como a maior da carreira

"Pela grandeza do jogo e do adversário, esse vai ser o maior", afirmou o goleiro Bruno, do Náutico


Alvirrubro, de 23 anos, fará apenas nona partida como atleta profissional


A partida desta quinta-feira, contra o Bahia, será a oitava do goleiro Bruno como profissional. A sétima apenas este ano. Apesar de ter enfrentado jogos eliminatórios contra Cordino e Fluminense-BA, pela Copa do Brasil, além do clássico frente o Santa Cruz, no último sábado, o jovem goleiro, de 23 anos, aponta o duelo desta noite, na Fonte Nova, como o mais importante da ainda curta carreira.

Argumentos não faltam para o prata da casa dar essa dimensão à partida. Afinal, o encontro tem caráter decisivo para o Timbu, que, com apenas um ponto em dois jogos, passará a ver a chance de classificação às quartas de final na base do milagre em caso de derrota. Além disso, o próprio peso do adversário ajuda a potencializar a importância do duelo, um clássico regional.

"Acho que vai ser o maior jogo da minha vida. Contra o Fluminense-BA, fiz um bom jogo, mas, pela grandeza do jogo e do adversário, esse vai ser o maior", apontou o arqueiro, que apesar disso garante estar tranquilo para entrar em campo.

"Falhas acontecem e vão vir muitas, mas tudo serve de experiência. Contra o Botafogo-PB (quando errou no segundo gol paraibano), serviu para isso. Contra o Bahia, estou tranquilo para fazer um bom jogo", pontuou o jogador, que  é o único atleta a não ser poupado pelo técnico Roberto Fernandes quando opta por uma escalação alternativa.

Mas, o camisa 1 garantiu que não vem sentindo a maratona de jogos. "Goleiro não participa muito dos jogos, só em alguns lances. Estou inteiro para essa partida e, se Deus quiser, vamos sair vitoriosos", pontuou. "Só a vitória nos interessa. Se ficarmos atrás, como foi no clássico contra o Sport, vai ser difícil para a gente. Precisamos dos três pontos. O empate não funciona para a gente. Se tivemos uma chance, temos que marcar", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário