GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de fevereiro de 2018

SANTA CRUZ - DÚVIDA PARA O JOGO

Machowski volta a sentir lesão e técnico tem apenas uma dúvida para definir o Santa Cruz

Caso Machowski vá a campo, será primeira vez que Santa conseguirá repetir a mesma escalação


Goleiro será reavaliado neste sábado, mas não deverá enfrentar o Pesqueira


Ao que tudo indica, o Santa Cruz tem apenas uma dúvida para o jogo contra o Pesqueira, no próximo domingo, no Arruda. Isso porque o goleiro Tiago Machowski voltou a sentir a mesma lesão no abdômen que o tirou do jogo contra o Afogados, há uma semana. Se ele não jogar, Ricardo Ernesto volta à equipe titular. No mais, o time deverá ser o mesmo que venceu o CRB na última terça-feira, pela Copa do Nordeste.

Machowski foi a única ausência inesperada durante o treino da tarde desta sexta-feira, no Arruda. Além dele, não trabalharam com o restante do elenco o lateral-direito Vitor e o meio-campista Arthur Rezende, ambos machucados e já vetados para a partida. Outro que até apareceu, mas só para dar voltas em torno do gramado, foi o meia-atacante Jeremias - outro sem chances de ir a campo no domingo.

Durante a movimentação comandada pelo técnico Júnior Rocha, o elenco coral realizou um treino tático onde um foi esboçada a equipe titular. Sem novidades. O time foi o mesmo que enfrentou o CRB com: Ricardo Ernesto; João Ananias, Genílson, Augusto Silva e Ávila; Luiz Otávio, Jorginho e Daniel Sobralense; Robinho e Augusto e Héricles.

Caso Machowski reúna condições de jogo, será a primeira vez que o Santa Cruz conseguirá repetir a mesma escalação em dois jogos seguidos. O Tricolor vive um bom momento na temporada, com cinco jogos de invencibilidade - sendo três vitórias e dois empates.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário